segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Muleque leva tombo ladeira a baixo, ashusuahuhassa!!!

Little Kid Wipes Out Hard Using Powerwheels
He just learned a valuable lesson: never let a woman help you drive.
Get humor videos at NothingToxic

Haha, coitado do muleque, até tentou parar o carrinho, mas não consseguiu, asuhhusausauhsahusahusahusahuasuhsauhsauhsauah!!!

terça-feira, 25 de agosto de 2009

Cara faz esculturas equilibrando objetos!!!

O americano Bill Dan se dedica a montar esculturas equilibrando peças umas sobre as outras.

Diz ele, o Dan, que o segredo está em fazer com que as pedras menores se apóiem ao mesmo tempo nas que estão em cima e embaixo.

Dan executa suas criações no litoral da baía de San Francisco, e sempre atrai o povo que passa.

Depois de publicar suas fotos na internet, amigos do artista começaram a pedir criações com outros objetos.


O cara é muito fodah, ele conssegue equilibrar as paradas em minutos!!!



Neste video, você vai ver que Dan consegue montar suas esculturas em poucos minutos. \/\/\/\/
Olha ai o cara é fodão mesmo, pago pal!!!



terça-feira, 18 de agosto de 2009




GTA VIDA REAL, muito cuidado, ao andar nas ruas, muitas pessoas jogam este jogo!!!

sábado, 15 de agosto de 2009

Um ótimo lutador...



Ashusauhsuhsa, a maioria dos caras que se mostram, se ferram!!!

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Bem, a FAB tem. *-*

Um video lindo, do caça Mirage 2000, que chegou a Força Aerea Brasileira.

Skazi - Acelera



Até o Skazi considera o Brasil...

Linkin Park, ainda existe, não esqueçam!!!



Este video ficou bem psicodélico, ficou massa.

Bolinho de arroz com mussarela!!!


Minha mãe fez um dia desse o bolinho de arroz tradicional, muito bom, espero que gostem com mussarela.:

Ingredientes:
  • 2 xícaras de arroz cozido
  • 1 xícara de farinha de trigo
  • 1 ovo inteiro
  • 1 cebola pequena picadinha
  • 2 colheres de cebolinha picadinha
  • 2 colheres de salsa picada
  • 2 colheres de queijo parmesão ralado
  • 1 xícara de queijo mussarela em cubos
  • 1 colher de (sopa) de fermento em pó
  • Sal e pimenta á gosto.
  • ½ xícara de leite
  • óleo para fritar

Modo de reparo:
  1. bata o arroz no processador só um pouco, na tecla pulsar, junte a farinha o leite o ovo
  2. Processe um pouco
  3. Junte a cebola, cheiro verde, sal, pimenta, queijo ralado e fermento, deixe formar uma bola, retire do processador e faça os bolinhos colocando um cubo de queijo no meio
  4. Frite os bolinhos em óleo bem quente
Informações Adicionais:

Dica: utilize sobra de arroz para a receit

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Branco ou Tinto



Dando uma força p/caras ae, eles merecem: www.myspace.com/brancooutinto

Nem tudo é fisica, porque a fisica é bem estranha.

Gostaria que vocês vissem esse video que se trata de uma experiência um tanto quanto intrigante e sem explicação:

A experiência da fenda dupla.


É um video bem didático, portanto de linguagem super simples.

Os games mais difíceis de todos os tempos.

Por que não listar os games mais difíceis de todos os tempos! A lista de games abaixo você precisa de coragem,habilidade, paciência e muito espírito de gamers ou então de um cheat. Segue:

15. Zelda II: The Adventure of Link
imagem

Sim! Um jogo de Zelda difícil. Ainda mais porque este game da série contém muita ação. Mesmo armado de espada e escudo, você vai sofrer querendo passar de fase. A coisa mais importante aqui é decorar a localização dos corações. Você vai usar todos eles.

14. Doom – Nightmare
imagem

Doom, o primeiro, já não é dos mais fáceis. Agora, a dificuldade chamada Nightmare vai preparar você para um possível apocalipse. Você estará completamente treinado em como destruir monstros e demônios que quase acabam com a sua vida com uma rachada de fogo apenas. Quer dizer, se você sobreviver. As chances são poucas.

13. Gauntlet
imagem

Pense em uma caverna / labirinto. Agora encha ela de milhões de inimigos. Coloque alguns pedaços de comida nos cantinhos mais escuros, uns escassos pergaminhos que permitem criar magias e mais algumas chaves. Agora mande um carinha coletar as chaves dos labirintos e certifique que ele não tem como correr para fugir dos milhões de monstros. Legal, agora diga pra ele que a vida dele não aumenta automaticamente, e que ele precisa vasculhas por comida também.

12. Defender
imagem

Um clássico do arcade, em que você tem que explodir a cabeça de mutantes e resgatar pobres cidadãos que estão tremendo nas bases. É um daqueles games que começa simples e, quando você menos espera, está gastando todas as suas fichas. Do tipo de jogo que o cara que tem a maior pontuação na máquina ganha tratamento VIP e admiradores.

11. Shinobi
imagem

Shinobi voltou a existir, e aterrorizar jogadores, no PS2. O game ganhou adicionais que deixam a vida do gamer um inferno, como missões monstruosas, quatrocentos e quarenta e oito mil inimigos e uma fase final sem chão. Isso mesmo: a última fase não tem chão. Se vira.

10. Contra (séries)
imagem

A série Contra é cheia de games, todos muito difíceis. As versões de NES fizeram muita gente chorar de tristeza e muitas outras ficarem obsessivamente na frente da tela da TV. Na verdade, conheço muita gente que só acabou o jogo usando aquele código que permitia vidas infinitas. Essa era a sua tática?

9. Devil May Cry 3 – Dante Must Die
imagem

Quando o jogo foi lançado os Estados Unidos, a produção transformou a versão “difícil” dos japoneses na versão “mediana” dos EUA. Além disso, eles também incluíram uma nova variação da dificuldade chamada “Dante Must Die”. Era tão, mais tão complicada, que Devil May Cry foi lançado de novo, em uma versão mais light.

8. Mega Man 9
imagem

Alguns games de Mega Man são famosos por serem bem complicadinhos, como Mega Man 3 ou Mega Man X. Agora, se você quer desafio mesmo, tente Mega Man 9 – você pode comprá-lo no Wii, na Live do Xbox 360 e na PS Network. Além de enfrentar chefões malucos, você ganha uma lista de desafios, que é insana! Por exemplo: sobreviva em uma luta contra um chefe... por dez minutos.

7. Castlevania
imagem

Basta dizer o seguinte: logo na segunda fase, há armadilhas que podem estraçalhar seu personagem só por tocá-las. E fica mais difícil escapar deles em meio aos oponentes, aos saltos e às milhares de plataformas. Se você for um verdadeiro herói e chegar até o final do jogo, ainda tem que enfrentar a Morte. Eu morri um tempão até conseguir acabar o título. Já estava vermelho de tanto ficar nervoso.

6. F-Zero GX
imagem

F-Zero é uma série bem conhecida da Nintendo, que tem um montão de fãs. O problema é que a cada jogo, a dificuldade aumenta. As fases finais são as piores, em que você tem que manejar a sua nave, enquanto oponentes não param de te atacar, curvas terríveis e pulos tão enormes que podem te tirar da pista rapidinho. Sem falar das barreiras. Se você jogou, sabe do que estou falando.

5. Mushihimesama Futari
imagem

Você talvez nunca tenha escutado falar deste game, e, provavelmente, nunca verá seu final também. Não sei se este jogo entra somente em uma lista de mais difíceis, ele também pode entrar em outra classificação: as dos games mais bizarros de se entender. São um bilhão de inimigos que atiram ao mesmo tempo em você. Antes de tudo, você tem que entender qual é seu alvo principal (o chefe da fase) em, depois, tentar matá-lo. Acredite, é uma zona.

4. Ikaruga
imagem

É um shooter impossível, já que sua mecânica não se baseia apenas em atirar. Você deve ficar ligado em vários elementos ao mesmo, como absorver as balas inimigas e adquirir itens especiais. Pode parecer fácil, mas não conheço nenhum marmanjo que não começou a reclamar depois da quinta fase.

3. Battletoads
imagem

Você joga com um sapo que adora academias (repare nos músculos) e tudo vai bem até que você chega à maldita terceira fase do jet-ski. A partir daqui, prepare-se para ficar histérico. Depois do jet-sky dos infernos, vem uma sessão de fases complicadissimas. Intercaladas com a fase do surfe e do gelo. E se você joga com um amiguinho e ele morre, você morre também. É do mal.

2. Ghouls & Ghosts
imagem

Ajudar Arthur, o famoso rei, a resgatar a sua amada não é tarefa nem um pouco simples. O protagonista tem uma armadura que não serve para muita coisa, já que você desfalece ao menor toque com o inimigo. O pior: depois que você passa horas morrendo na mão do inimigo, o game termina. Só que não de verdade! AHÁ!!! Para ver o final verdadeiro você tem que jogar tudo de novo. Não, eu não estou brincando.

1. Ninja Gaiden I ou II
imagem

Todo mundo sabe que Ninja Gaiden ganhou fama de ser um game difícil à beça. E a verdade é que os rumores não mentem. As fases são ridículas, os chefões são absurdos e, diferentemente de Ninja Gaiden Black, você pode morrer até arremessar o controle na parede e nenhum personagem secundário vem para ajudar não. Ninja Gaiden (o primeiro) ainda tem um agravante: os controles não ajudam nem um pouco. Se você tem acha que é um cara calmo, este é o game que pode testar a sua paciência. Prepare-se para morrer um zilhão, quatrocentos e cinquenta mil e treze vezes.

E você? Qual foi o game mais difícil que você já jogou?

Deznecessários - O Afrodescendente, Muito bom hehehehehe!!!

terça-feira, 4 de agosto de 2009

Usuários de Linux perdem a virgindade em média aos 35 anos


Uma pesquisa realizada pelo instituto KCUF, Massachusetts Ohio, constatou que usuários do Sistema Operacional Linux perdem a virgindade, isto é, tem sua primeira relação sexual em média com 35 anos de idade.

Segundo Paul Macass, estatístico responsável pela pesquisa, os chamados geeks apresentam uma série de fatores que levam a esse relacionamento retardado.

Eles saciam suas necessidades com seus computadores, disse Paul.

A grande quantidade de softwares disponíveis para Linux e principalmente flexibilização desses softwares, onde o próprio usuário pode altera-lo, de qualquer maneira, afeta-o psiquicamente.

Entretanto, os meios de comunicação web agravam a situação, aprisionando os “nerds de computadores com software livre” dentro de suas casas, afirmou a Antropologa Tapecha Jones.


Malz ae Alan...

Menino Maluquinho


O garoto de 2 anos Daniel Gonçalves de Lana ficou com uma panela entalada na cabeça nesta segunda-feira, na cidade de Governador Valadares, no leste de Minas Gerais.

Segundo a avó do menino, o fato aconteceu quando ele brincava com outros amiguinhos na sala da casa onde a família mora: "Foi tudo muito rápido. A mãe dele estava arrumando para ir pra aula quando ele pegou a panela. A gente só viu quando quando ele veio correndo pedindo para alguém tirar a panela da cabeça dele," contou a dona de casa Geralda Gonçalves Pimenta da Silva, 58 anos.

Como o menino chorava muito, a família resolveu chamar o Corpo de Bombeiros. Os militares usaram óleo de cozinha e detergente para retirar a panela da cabeça do garoto, que não ficou ferido nem precisou de atendimento médico: "Foi só um susto, graças a Deus agora ele está bem," agradeceu dona Geralda.